

Juliane Rodrigues
É natural da bela cidade de Trajano de Morais, localizada no interior do estado do Rio de Janeiro. Graduada e pós-graduanda em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), ela surpreendeu a todos ao longe de sua área de formação, destaca-se como autora. Também é formada pelo Seminário Teológico Betel Brasileiro.
Juliane sagrou-se romancista em 2014 com a obra Salvos pelo Amor. E a partir dos depoimentos e relatos dos leitores do livro, enviados a ela, ficou claro que a leitura trazia uma reflexão sobre o amor, capaz de fazer o bem e estimular boas ações. Assim entendendo, a autora idealizou o Movimento que deu origem ao Instituto Salvos pelo Amor, ONG que trabalha pelo direito da criança adolescente em situação de acolhimento (orfanato), sobretudo, pela promoção de vida.
A autora também dedica-se a literatura infantil apresentando a Turma da Tia Juju.

Hellen Braga
Hellen Braga, como gosta de ser chamada, é missionária por mais de duas décadas em Jovens Com Uma Missão – JOCUM e dedicou praticamente metade de sua vida em inaugurar jovens vocacionados na sua jornada missionária, enquanto liderou escolas de treinamento e discipulado no Brasil. Atuou como missionária, juntamente com sua família, em uma nação fechada para o Evangelho no sudeste asiático treinando jovens líderes locais.
Formou-se em psicologia para testemunhar o movimento de mudança que as pessoas são capazes de vivenciar. Ela é natural do Rio de Janeiro, por isso, além de um bom livro ama o verão e dias ensolarados. É casada com Celso Braga, seu cúmplice de existência e é mãe do maravilhoso Menino Mundo, o Thomaz. Atualmente vivem nos EUA onde são missionários de tempo integral em YWAM Madison, Wisconsin, no meio-oeste americano.
A Hellen iniciou sua relação com a escrita de maneira orgânica ainda na infância, razão pela qual em seu livro de estreia já se percebe fluidez, identidade e riqueza em sua escrita. Não é nenhum exagero afirmar que ao evoluir na leitura deste livro, a sua sensação será a de ter a Hellen ao seu lado, contando pequenos milagres que testemunham sobre um Deus relacional, acessível e que continua vindo ao encontro do homem.


